O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, defendeu a permanência de Mano Menezes no clube carioca. Durante uma coletiva, ele destacou que o treinador pegou o Tricolor na lanterna e, desde então, tem conseguido melhorar o desempenho da equipe.
“Com relação ao Mano, acho que não tem como fugir de falar de números. Ele chegou aqui quando o time tinha seis pontos, na 14ª rodada, o lanterna do campeonato. De lá para cá, no Campeonato Brasileiro, ele tem 50% de aproveitamento. Se você ver, quem tem 50% de aproveitamento são os clubes que estão em sétimo ou oitavo lugar. Os times que estão perto da gente tem de 33% a 38%.”
O presidente do Fluminense falou também sobre a eliminação na Libertadores, que aconteceu na última quarta-feira, contra o Atlético-MG.
- Anúncio -
“A gente tinha, sim, o objetivo de ir adiante nas copas. É difícil você ser o atual campeão da Libertadores estar nas quartas de final e fazer prioridade. Agora só temos o Campeonato Brasileiro, mas disputamos as copas para vencer. Mas o objetivo principal quando trouxemos o treinador era sair dessa situação incômoda no Brasileirão.”
Situação do Fluminense
O Tricolor está na 18ª colocação na tabela de classificação e soma 27 pontos. O time tem pela frente o Cruzeiro, na quinta-feira (3), pelo Brasileirão, em reencontro com o ex-treinador do clube, Fernando Diniz.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais