Vereador Leonardo Silva é desmascarado por dizer que não teria afirmado que polícia afronta sociedade

PUBLICIDADE

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Casa Nova norte da Bahia no último dia (03) de dezembro, o vereador Leonardo Silva (PSD) interferindo o discurso do colega vereador João Honorato, ao se referir sobre assuntos provenientes  de uma ação da prefeitura de desapropriação de terras do distrito de Pau a Pique, onde uma família ocupava sem devida documentação, o edil afirmou que não havia mandado e que policiais teriam acompanhado a ação fortemente armados e teriam afrontado a sociedade. “Um perigo, a Polícia toda armada, afrontou a sociedade, as máquinas derrubando a propriedade e sem uma Ação Judicial, não tinha mandado da Justiça, imagine se há uma morte ali, como ficaria isso?!. Espero que na verdade tenha sido o primeiro e último caso”, afirmou o parlamentar.

Ouça o trecho do pronunciamento do Vereador;

No obstante de um representante do “povo”, o parlamentar dá mal exemplo: Estacionando seu veículo em local indevido, infringindo as leis.

hiluxSua Hilux 2.8D, Placa AIG 1461 de Juazeiro – BA, estacionada ao lado da Câmara Municipal, espaço destinado apenas a pedestres, na (praça), é o retrato do exemplo que ninguém deve seguir. Tamanha  ousadia  do vereador chega  a ser insolente. O seu veículo foi visto novamente  na última sessão terça -feira (10), estacionado na praça.

O parlamentar que mora em Juazeiro tem 04 mandatos e foi  presidente da casa no ano de 2001 a 2002 e teve suas contas rejeitadas por irregularidades e condenado a pagar multa.

 

 

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo