A gravadora Talismã, do sertanejo Leonardo, emitiu nota oficial em que diz ter derrubado a liminar que permitia à Paula Fernandes agendar os próprios shows. É a primeira vez que a Talismã se pronuncia sobre a vitória na Justiça conquistada pela cantora no mês passado, que lhe garantia a gestão compartilhada de sua carreira, o que inclui decisões sobre agenda de apresentações e ações promocionais. Com a nova decisão favorável à gravadora, a liminar foi anulada.
No fim de agosto, a cantora entrou com pedido na Justiça para rescindir contrato com a gravadora, que a representa desde 2008. Segundo seu advogado, José de Araujo Novaes Neto, a cantora quer administrar sua carreira por meio da empresa Jeito de Mato, da qual é uma das sócias.
Paula tem contrato com a Talismã até 11 de novembro, segundo seus advogados. Até lá, ela terá de depositar 30% do valor de cada apresentação e 20% de cada propaganda de que participar até que a justiça dê a decisão final. A gravadora alega que possui acerto com a cantora até 2014.
Procurada, a assessoria da cantora não foi encontrada para comentar a decisão. (Veja)