Patricia Abravanel e Fabio Faria/Instagram
Patrícia Abravanel e o deputado Fabio Faria que se casaram recentemente, tiveram seus nomes citados nas denúncias do grupo JBS.
Ricardo Saud, diretor da JBS, revelou que Patrícia Abravanel participou de um jantar na casa de Joesley Batista, dono do grupo, organizado para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD), atual governador do Rio Grande do Norte e sogro dela.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, o relato foi feito em um dos vídeos da delação premiada do executivo, divulgada nesta sexta-feira (19).
No depoimento, Saud afirmou que a filha de Silvio Santos foi ao jantar acompanhada do marido, Fábio Faria, deputado federal e filho do governador. O empresário disse que a reunião seria para arrecadar fundos para campanha de Robinson, em 2014.
Na época, Fábio e Patricia já estavam juntos.
“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, afirmou Saud na gravação. “Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, completou.
Patrícia está sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais. Em abril, o nome do deputado Fabio Faria (PSD) foi citado pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato. Desde então ela vem sendo alvo de internautas.