IGNORANTE OU INTRANSIGENTE MESMO?!

PUBLICIDADE

O vereador Leonardo Silva (PSD) ao participar do Programa de Oposição a gestão atual que tem o intuito de denegrir a imagem do prefeito Municipal, chamado (Alerta Geral), que vai ao ar aos domingos na Rádio Emissora Rural em que tem como apresentador, coincidentemente, o ex-assessor de Comunicação da Prefeitura de Casa Nova, Valdinei Passos, na gestão passada, juntamente com o vereador Vanderlin Carvalho, ele Leonardo Silva cometeu um gafe ao falar ao vivo na edição passada do programa no último Domingo (23), “chamado- o de Cidade Alerta”.

Leonardo ainda falou que a única maneira que a população tem de se expressar é atacando o Patrimônio Público, em alusão aos acontecimentos recentes em que vândalos picharam o prédio da Prefeitura Municipal com frases ofensivas e baixo calão.  “Essa é maneira que a população encontrou para se manifestar”, afirmou o edil.

Ainda na noite desta terça-feira (25), ao fazer uso da palavra no momento em que o Tenente Daniel Filho era homenageado com o Título de Cidadão casanovense, o parlamentar trocou as patentes do homenageado chamando-o de Sargento. No obstante, usou o momento inconvenientemente para propor que sejam revisadas as normas de méritos aos novos cidadãos, alegando que votou a favor do Título de cidadania ao Deputado Marcelo por interesses. “Votei nele com a promessa que teríamos o matadouro de volta e até hoje, nada. Arrependo-me muito de ter votado neste homem”, disse Leonardo Silva.

A prepotência não para por aí. Leonardo que é natural de Casa Nova não respeita a liberdade de expressão, profissionais de imprensa e nem tampouco autoridades, morador de Juazeiro Bahia, não acredita também nas instituições de lá. O edil indicou um projeto de 10/14 que diz: Indico a mesa da Câmara após ter ouvido o plenário, solicitar do Senhor Prefeito Wilson Cota se possível com urgência junto, ao diretor Saae Ciro Viana, no sentido que seja mandado fazer uma análise da água que a população de Casa Nova consume mais profunda em outros laboratórios se possível em São Paulo. Justificativa do Edil: Segundo o Leonardo. recentemente muitos casos de doenças vem ocorrendo no município e o estudos que são feitos da a água consumida em Casa Nova, em Juazeiro, não são confiáveis. “É preciso que se faça um estudo sobre a água consumida em nosso município, os estudo feitos em Juazeiro não acusam nada”, afirmou.

É, parece que Leonardo está querendo encontrar piolho em cabeça de careca.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo