O município de Casa Nova no norte da Bahia será contemplado com recuperação de estradas que ligam a sede aos povoados de Bem Bom e Pau a Pique através da BA 320 – BA 722 (Pau-a-pique) – BA 723 (Bem-Bom) – 19,5km (não pavimentada), BA 722 – BR 235 – Pau-a-pique – 10,0 km (não pavimentada).
A conquista dos casanovenses foi através do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) que irá realizar obras de manutenção em cerca de 570 quilômetros de estradas no norte da Bahia. O contrato foi assinado na manhã da última quarta-feira (24) pelo presidente do Constesf, Genário Rabelo, e pelo governador Rui Costa, em cerimônia no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.
Segundo o Contesf, o convênio de R$ 2.725.531,82, firmado com o Governo do Estado da Bahia através da Seinfra, irá atender estradas dos municípios consorciados ao Constesf, como Juazeiro, Casa Nova, Remanso, Curaçá, Pilão Arcado, Sobradinho e Sento Sé, com prestação de serviços de capina, roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros, tapa buracos, drenagem, obras complementares e sinalização.