O descaso com o Cidadão Casanovense não tem limites. Da Educação a Saúde a precariedade no atendimento a necessidades básicas na Cidade estão a ao ápice da estupidez dos gestores municipais.
Dentre fatos isolados repercutindo em todos os meios de comunicação, um fato preocupou ainda mais os moradores da Cidade recentemente. No sistema de Abastecimento de água que praticamente não há, e, quando chega às torneiras parece não ter passado por nenhum tratamento, a administração do SAAE divulgou recentemente “nota”, informando cortes no suposto fornecimento de água.
Em suma, afirma que se o cliente não pagar contas em atraso, que as mesmas sofreram cortes. As mesmas serão cortadas a partir de 90 dias em atraso.
A taxa de religação da água caso haja o corte é de 28,32.
Há pouco mais de 50 dias atrás, no bairro Vila Massú o SAAE começou a fazer serviços de manutenção naquela via que liga a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), mas até hoje o que se pode observar foi ainda mais problemas, canos vazaram e carros atolaram e até o momento os buracos estão abertos, causando perigo eminente a quem passa por ali. Em outros casos, ruas minaram água por canos quebrados, cansados de esperar solução ao caso e não ser atendidos moradores resolveram por conta própria fazer o serviço que seria delegado a entidade.
No programa “Alo Bom dia” edição desta quinta-feira morador reclamaram da falta dágua no bairro Vila Galvão e do péssimo tratamento da água, ao participar ao Vivo com radialista Adailton Santana, que se diz indignado com tal nota de corte em serviço que não tem qualidade nenhuma e é falho.
Veja algumas fotos: