Casa Nova: Avaliação Intermediária analisa realizações para conquista de Selo UNICEF

PUBLICIDADE

Casa Nova: Avaliação Intermediária analisa realizações para conquista de Selo UNICEF  
Reunidos no Plenário da Câmara de Vereadores os principais responsáveis pela construção das metas a serem alcançadas para a conquista do Selo UNICEF 2019-2020 em Casa Nova, em Avaliação Intermediária, realizada na manhã desta quinta-feira (27/06) a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no 1º Fórum Comunitário e informações sobre a implementação das ações e iniciativas previstas no Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes.
De acordo com Cosme Coelho, Articulador Municipal, as metas estão sendo cumpridas, “pois estamos superando todas as dificuldades” e o  Relatório de Meio-Período, apresentado pelo professor Joelton Brito,  já mostra resultados palpáveis no trabalho que vem sendo realizado dentro do Plano de Ação para Direitos das Crianças e Adolescentes.
Jailson Santana, Mobilizador de Jovens e Adolescentes, explanou sobre os trabalhos realizados e destacou a participação crescente dos jovens e comunidades na busca do Selo.
A reunião aberta por Cosme Coelho e Marinalva Oliveira reforçou a necessidade de atenção ao cumprimento das metas e a definição dos objetivos.
“Esta reunião analisa se o que foi proposto está de fato sendo realizado e nos possibilita fazer ajustes e adequações ao longo do percurso de trabalho, potencializandoas possibilidades de alcance de resultados do Selo UNICEF. Se trata de um exercício envolvendo três importantes documentos: a Linha de Base enviada no primeiro período do Selo UNICEF, o Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes construído a partir do 1º Fórum Comunitário e o Relatório de Meio-Período enviado pelo UNICEF” – Explica Cosme Coelho, citando o documento orientador da UNICEF.
Participaram jovens mobilizadores das comunidades; a secretária de Ação Social, Maria Helena; representantes da Secretaria de Educação e das secretarias municipais envolvidas no processo de conquista do Selo UNICEF.

Ascom/ PCN

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima