O caso Queiliane Ribeiro foi veiculado nos principais jornais do Brasil
Donizete Mendes da Silva, suspeito de ter assassinado duas pessoas no município de Campo Alegre de Lourdes, (norte baiano) foi preso em uma Blitz da Polícia Federal na cidade de Formosa no estado de Goiás, na tarde de ontem, quarta-feira (26).
Segundo o delegado de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto Braga, o suspeito estava sendo monitorado por sinal de telefonia celular pela Polícia, há alguns dias. Foi descoberto que o assassino estava escondido entre os municípios de Várzea Branca de Anísio de Abreu, sudeste do Piauí. Quando Donizete soube da morte da segunda vítima o Sr. Antônio na sexta-feira (21) empreendeu em fuga – sendo capturado em uma Blitz da Polícia Federal na cidade de Formosa no estado de Goiás.
Entenda o caso:
Movido pelo ódio, na tarde de 13 de março, Donizete esfaqueou sua ex-esposa Queiliane Martins e o esposo de sua tia Sr. Antônio, quando passavam de moto em uma estrada. Queiliane morreu na hora e Sr. Antônio passou mais de dois meses internado em Petrolina, vindo a óbito no último dia 21 de maio.
Sr. Antônio, morto por Donizete
Por Thiago Peixe