Bell Marques, o cantor dos "300", comete mais uma gafe e chama o povo de Iaçu, interior Baiano, de Tabaréu, durante show

PUBLICIDADE

O cantor da Banda Chiclete com Banana, Bell Marques, que estará deixando o grupo este ano, se estressou e cometeu mais  gafe em um de seus últimos shows à frente do Chiclete.

O cantor fazia apresentação se show na cidade de Iaçu, quando terminou de cantar uma música e questionou no microfone: “Bacana, eu só preciso saber quanto tempo eu tenho de tocado. Você bota um valor aqui,  mas  não me da o tempo”. Ao ter uma resposta que não o agradou através de seu retorno na orelha, o artista demonstrou insatisfação e cometeu uma tremenda gafe: “Não, assim é coisa de tabaréu, coisa lá de baiano, de Iaçu…”. Ao perceber a gafe, Bell dá um sorriso assim como ele sem graça, e volta a tocar.

Aparentemente o cantor soltou o verbo com algum produtor que possivelmente seria da cidade visitada, ou se foi om alguém da própria produção do Chiclete.

Não é a primeira gafe do cantor que para muitos críticos é “boçal”. Possivelmente não respeita sequer seu público. Em Casa Nova no ano passado ao se apresentar na tradicional “Festa do Interior” o cantor que mesmo antes de vir ao município já causava polêmica, devido o alto preço considerável para os festejo da cidade de Casa Nova norte da Bahia, R$ 300,00 mil reais, cometeu mais gafe. Ao falar no palco sobre Casa Nova disse: “…Casa Nova -Pernambuco” . Ora, Casa Nova no norte da Bahia é  um dos maiores produtores de cebola e vinhos, no qual o mesmo ganhou  várias garrafas do precioso vinho de presente. Um show que durou pouco mais de 1 hora tinha  diversas  exigências pelo mesmo, até tapete vermelho. Salve, Salve, Bell.
Veja  vídeo da gafe.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo