Associação de Transporte Alternativo de passageiros de Casa Nova (Astafran) anuncia aumento de preços

PUBLICIDADE

A Associação de Transporte Rodoviário de Médio São Francisco (ASTRAFRAN) que transporta de Casa Nova a Juazeiro, e vice-versa, pessoas em  intervalos de 15 a 15 minutos, mais uma vez anuncia aumento de preços nas  passagens.

Diante de um aumento significativo nos últimos anos aonde o preço da passagem chegou até o momento a R$ 12,00, o valor agora será de R$ 13,00 tanto de Casa Nova a Juazeiro quanto a vizinha cidade de Petrolina a 02 km a menos.

Conforme anúncio oficial, o novo valor será reajustado e passa a vigorar a partir do dia 01 de março de 2015.

astarfran aumenta

Bom dia a todos!

Em meio às leituras e busca por informações, me deparei com algo do qual poderia considerar inusitado, porém não é! Pois se trata de uma prática costumeira que tem elevado à falta de respeito ao cidadão/ passageiro/ cliente de tais serviços a anos prestado à sociedade Casanovense. Podem aproveitar o momento; os defensores, familiares, FAKES, membros da associação da ASTAFRAN, para responder às críticas, pois é só o que vão ouvir! As pessoas aguardam uma resposta condizente. Sou cliente desde a infância e o que tenho a reclamar dos serviços se resume aos valores desumanos; tarifas desnorteadas. Não adiante chegar aqui os simpatizantes, escondidos, comentando valores de combustíveis, manutenções e tal, pois de tudo isso sabemos e, além dos mesmos, tbm somos vítimas dos aumentos do Governo. Poderia citar todas as lenga lengas sobre a história do Petróleo e Pré-sal do qual possui as maiores reservas, no entanto, dominadas pelos maiores corruptos! Mas, não se trata de geografia, se trata de abuso! Estamos mediante uma falta de respeito e abuso aos cidadãos casanovenses que só tem ajudado à tal empresa. Isso mesmo, AJUDADO/ CONTRIBUÍDO, quem não lembra dos episódios do qual os grandes e poderosos empresários de ônibus de petrolina os proibiam de adentrar ao municpio, onde os mesmos, sentindo a opressão, à quebra do monopolio, acabaram por bater porta por porta pedindo ajuda dos moradores/ passageiros de Casa Nova para assinarem os abaixos assinados para não tirá-los o roteiro de petrolina à juazeiro? Pois é, sinto-me lesado e arrependido por ter sido um dos, MILHARES que assinaram no momento em que os mesmos precisaram e, agora retribuem com o outro lado da moeda! É preciso dar um basta nisso! População Casanovense, existem direitos que precisam serem postos em prática, o pobre sofre por falta de conhecimento, por falta de exigir da lei o que lhes são outorgados.

Assim, vê-mos a necessidade de recorrer-mos aos Bancos para fazermos emprestimos, cartas de consórcios e financiamentos de veículos, pois acreditem, em tudo sai mais em conta ter o seu próprio carro que pode te levar onde quiseres por um preço bem menor! Fazem isso por falta de concorrência, opção, escolhas! Enquanto essas barbáries existirem, nosso municipio nunca irá pra frente!

LEMBRANDO; Cobram o mesmo valor de petrolina para as casas populares e a grande maioria nem se quer adentram o povoado para deixar seus passageiros/ moradores em suas portas. Fazem o inverso, os deixam na BR em pleno Sol ou chuva TODOS os dias!
Ja que Cobram 3 reais das casa populares para o centro, neste caso, de Petrolina para as Casas Populares e vice e versa deveria por lógica e lei ser subtraído o valor de 3 reais. E em vez de 13 reais, seria 10 reais.
Se manifestaram quando sentiram que as medidas das empresas de Transporte de ônibus em petrolina iria pesar em seus bolsos. Mas, agora sim é que vejo um motivo para uma justa manifestação popular, pois isso acontece em todos os lugares, diferente não foi em São Paulo e os demais que causou revoltas à todas as classes e foram obrigados a manter os valores.
Se 12 Reais ja era descaso, quem dirá 13 reais!

O direito só socorre aos que o buscam!

 

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo