Atualizado às 22:59
PMBA – CPRN – 25ª CIPM/CASA NOVA – Dois assaltantes tombam em confronto com a polícia em Casa Nova.
Dois assaltantes foram mortos em confronto com a Polícia Militar no fim da tarde deste domingo (19) próximo a Santana do Sobrado, Distrito de Casa Nova BA.
Segundo a Polícia Militar era por volta das 11:00hs, momento em que quatro elementos, fortemente armados, tomaram de assalto na zona rural de Petrolina/PE, Projeto Senador Nilo Coelho I, um veículo Toyota Hillux EUA – 1788, levando o proprietário como refém, tomando destino a divisa com o Estado da Bahia e levado o proprietário como refém, sendo libertado depois da divisa de Pernambuco com a Bahia e teriam seguido sentido a Santana do Sobrado.
No percurso da fuga, o Toyota Hillux apresentou problemas mecânicos e os indivíduos já tinham tomado de assalto 04 motocicletas que seriam utilizadas para fuga.
Por volta das 15h00hs, Policiais Militares da 25ª CIPM – Casa Nova, destacados no Distrito de Santana do Sobrado, foram acionados com a informação de que os referidos elementos estariam nas proximidades do Povoado do Riacho do Sobrado, pertencente a Casa Nova/BA, as margens da BR 235, todos com armas de fogo em punho. De imediato o preposto efetivo se deslocou ao local informado onde foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo que durante o revide a injusta agressão, dois elementos conseguiram fugir em duas motos e dois elementos acabaram sendo alvejados, sendo imediatamente socorridos para o hospital municipal de Casa Nova/BA, evoluindo a óbito posteriormente.
Após a intervenção policial, os resistentes foram identificados como sendo JOHNNI PEREIRA DA SILVA LIMA, 22 anos, natural de Orocó/PE e ALEXSANDRO DA SILVA, 36 anos, natural de Cabrobó/PE.
Foram apreendidos em poder dos resistentes:
01 revolver calibre .38, Rossi, de numeração suprimida com 05 munições deflagradas e 01 intacta;
01 veículo Toyota hillux EUA – 1788;
04 motocicletas de placas NZJ – 4506, HPS – 8193, KIY – 4043 e PEM – 72 59; e
04 celulares.
Os corpos já foram removidos pelo IML para procedimentos de praxe.