Em ação conjunta das Polícias Civil e Polícia Militar de Casa Nova foi preso em flagrante acusado ser coautor de homicídio de irmã de policial civil

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 12, por volta das 16h40, um homicídio foi registrado no bairro Gilson Viana, sendo identificada a vítima Albani Nádia Tenório da Silva, 35 anos, irmã de um policial civil de Casa Nova. Segundo relato de populares, dois indivíduos não identificados em uma Honda/Broz, cor preta, teriam efetuado vários disparos na cabeça da vítima e após o crime fugiram tomando destino desconhecido.

Após ter ciência das informações, a Polícia Civil de Casa Nova iniciou investigação no intuito de elucidar o crime.

Conforme Boletim de ocorrência da 17ª COORPIN, a motocicleta utilizada pelos suspeitos também seria a mesma utilizada pelos indivíduos na tentativa de homicídio contra um homem, que teve como vítima José Nisaldo Ribeiro Rodrigues, no qual a vítima estava ao lado da pessoa de Marcelo que seira alvo dos suspeitos. Em ato contínuo, a motocicleta foi abandonada atrás do Condomínio Vitória e apresentada na Delegacia Territorial da cidade. Ainda conforme informações policiais, a moto apreendida, sem emplacamento, teria sido subtraída em Juazeiro-BA.

Policiais civis e militares receberam a informação que o principal suspeito do homicídio, cuja vítima foi José Nisaldo Rodrigues (09 para 10/09/23) em coautoria com outro acusado (contra quem tem preventiva), e na trama o principal acusado ficou com a motocicleta utilizada e o revólver calibre 38, justamente usados no homicídio.

O autor principal, após detalhada investigação e esforços, foi localizado e com ele foram encontrados uma espingarda caseira, uma espingarda de pressão, munições, drogas embalagem para drogas dinheiro em espécie e um celular.

Fonte 17ª COORPIN – DT CASA NOVA-BA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo