OPERAÇÃO CHRONOS EM CASA NOVA
Na tarde desta sexta-feira, 24, a Polícia Civil de Casa Nova, sob o comando do Delegado Clériston Jambeiro, participando da Operação “Chronos”, deflagrou operação para cumprimento de mandados.
Segundo a polícia, por volta das 17 hs, no Distrito de Santana do Sobrado, Município de Casa Nova, policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de José Erivan Alves de Souza, conhecido por VAN. A prisão aconteceu em sua residência.
Van é acusado de ter matado sua esposa Maria Luciana, no dia 14/05/17, às 04 hs da manhã na residência dos mesmos, no Distrito de Santana do Sobrado.
Ainda segundo a Polícia Civil, no primeiro instante colheu as informações conforme versão do esposo da vítima, José Erisvan, como se tivesse ocorrido um suicídio naquele dia. Porém, após a Autoridade Policial solicitar ao DPT perícias no corpo da vítima e no local do fato, foi concluído através do laudo pericial que não houve suicídio, e sim Feminicídio. José Erisvan matou sua esposa com 2 tiros de revólver calibre .38.
A Autoridade Policial concluiu o inquérito policial representando ao final pela prisão preventiva do autor, sendo deferida pelo Juiz da Vara Crime e parecer favorável do Ministério público.
O autor do crime está preso na Delegacia de Casa Nova à disposição da justiça criminal da Comarca.