Fotos de Dilma e Wagner são Proibidas em Campanha de Candidato em Remanso

PUBLICIDADE

Recentemente, as imagens de Lula, Dilma e Wagner foram utilizadas pela coligação A Caminho da Mudança e causou confusão entre o eleitorado, acostumado a ver esses líderes políticos associados ao Dr. Celso, candidato a prefeito pela Coligação Junto por Remanso. Considerando que Lula, Dilma e Wagner são filiados ao Partido dos Trabalhadores, assim como Dr. Celso, o Juiz Eleitoral Reginaldo Coelho Cavalcante deferiu, dia 25, pela suspensão imediata do uso das imagens de Lula, Dilma e Wagner, em todas as propagandas eleitorais da coligação encabeçada por Marcos Palmeira (PCdoB).

A oposição até que tentou, mas só Dr. Celso pode se dizer como parte do “Time de Lula, Dilma e Wagner”. A coligação Junto por Remanso pede ao seu eleitorado que fiscalize o uso dessas imagens, denunciando através de seu site oficial, facebok ou no comitê qualquer propaganda da oposição com Lula, Dilma ou Wagner.

Veja um trecho do deferimento do Juiz Eleitoral Dr. Reginaldo Coelho Cavalcante: “Ante o exposto, DEFIRO o pedido de liminar requestado pela Coligação Junto por Remanso, já que restou comprovada a presença de requisitos indispensáveis para sua concessão, conforme os fundamentos fáticos e jurídicos já elencados, para determinar que a Coligação A Caminho da Mudança se abstenha, imediatamente, de veicular propaganda eleitoral que contenha imagens, discursos e referências ao ex-presidente Lula, à presidente Dilma e ao governador Jaques Wagner, sob pena de multa diária de R$ 5.000 (cinco mil reais).”

Informações de Mara Cristina

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo