Neste sábado, dia 08, às 11 horas, investigadores da Delegacia Regional da 17ª COORPIN-Juazeiro, com a coordenação do Bacharel Antonio Fábio Candido de Araujo Conceição, realizaram a prisão em flagrante de Herlon Naime de Oliveira Silva, alcunha “NAI”.
Após informações do disque denúncia e investigações foi constatado que o mesmo fazia venda de drogas em sua residência à rua Bandeirantes, 21, bairro João XIII, em Juazeiro, onde foram encontrada varias pedras embaladas em papel de alumínio, substância amarelada, aparentemente, Crack, e também, um revolver TAURUS, calibre 38, com numeração adulterada com 04 (quatro) cartuchos intactos, que foi comprado numa feira de troca, segundo o imputado, para se defender de desafetos.
Foram encontrados também na residência de Herlon um celular Nokia, uma câmera digital, nove relógios de pulso, que segundo o flagranteado recebia de usuários na venda da droga e a quantia de R$ 515,00 (quinhentos e quinze reais) em dinheiro, separados em diversas notas de R$ 02, 05, 10, 20 e 50, lucro proveniente do tráfico. O mesmo após a prisão foi conduzido à presença da autoridade policial para ser realizado o referido procedimento.