Programas policiais dão "show" de audiência. A notícia é destaque diário. Onda de violência em Casa Nova continua…

PUBLICIDADE

Dede Casa NovaOs programas policiais que são ouvidos no rádio brasileiro são muito mais centrados nos seus apresentadores e no noticiário. Daí aquela audiência assídua.  Na região do Vale do São Francisco não é diferente. Muitos apresentadores notoriamente até ganham fama não somente como principais apresentadores, mas também  como repórteres.
Na Cidade de Casa Nova, um dos programas de maior audiência da Rádio Comunitária Casa Nova FM, é o Programa “Casa Nova em Alerta”, que vai ao ar de segunda a sexta -feira, das 10:00 as 11:00 da manha  apresentado pelo renomado  repórter da Grande Rio AM, Dedé Casa Nova.

Boa eloquência, dicção, “Português influente”, não é o seu forte. Mas isso é o que menos importa para ouvintes de  diversas classes sociais, que, ao tempo que tentam estar de qualquer forma informados, também se divertem com o apresentador.

Bastante conhecido pelo seu trabalho, o radialista ainda acrescenta no programa, diversas entrevistas e participação de ouvintes que aproveitam o momento oportuno para “reclamar”, procurar soluções para muitos problemas do cotidiano casanovense. Empenhado, o locutor leva as reclamações e sugestões aos poderes legislativo e executivo para apreciação.

Recentemente o tema “Segurança” foi pauta de discussão na programação. A onda de violência voltou a pairar no município, com séries de assassinatos, roubos e furtos. A população tem cobrado solução para o problema atual enfrentado dia-a-dia pela população.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo