O programa “Sem Meias Verdades” que tem como objetivo principal levar ao conhecimento da população casanovense a realizações da Administração Municipal, apresentado todos os domingos das 09:00 as 10:00 da manhã, por Valtermário Pimentel e Lucien Paulo, que conta com as participações dos ouvintes, teve na manha de domingo dia 20, o auge de todos os tempos.
Em meio à participação dos apresentadores e comentaristas o Locutor Lucien Paulo abriu o canal para a participação do vereador de Oposição ao gestor, Leonardo Silva. Durante o uso da palavra como de praxe, o vereador atacou pessoalmente os apresentadores tentando ludibriar os ouvintes com denúncias infundadas.
Perguntado pelo apresentador quais denuncias teria feito nas gestões passadas e projetos que tenha levado para votação na câmara, o parlamentar desviou do foco e continuou a usar artifícios difamatórios contra a gestão e apresentadores. “Quero que o Sr mostre algo comparado ao que estamos fazendo. No Governo passado que o Sr fazia parte o programa da Prefeitura era gravado e exibido em várias rádios, “ninguém” nunca teve oportunidade de questionar nada, somos tão diferentes que colocamos o Sr para falar”, disse Lucien Paulo.
O vereador ainda deixou pairar que é preconceituoso ao afirmar que “um locutorzinho da cidade de casa nova ganha alguma merreca para participar do programa” sem citar nomes ele fala de Dedé Casa Nova o qual já tem desmoralizado publicamente. Ele se refere a um comunicador querido da cidade de Casa Nova e que trabalha há mais de 20 anos nas rádios da região do vale do São Francisco. “Sinto-me maltratado por este vereador. Comecei de baixo sim, mas sempre batalhei respeito e sou respeitado pela população e, este edil usa da tribuna da câmara para atacar as pessoas de bem e tentar descaracterizar o trabalho do governo municipal”, afirmou Dedé Casa Nova.
Waltermário Pimentel afirmou que o parlamentar pode se retratar publicamente por afirmar fazer denuncias infundadas afirmando que no programa anterior(13/10/2013), que o prefeito o teria ameaçado dizendo que tinha vários irmãos e muitos parentes .
Ouvindo a assessoria do prefeito disseram que em nenhum momento o gestor municipal proferiu palavras de baixa calão nem ameaças contra o vereador. Apenas se referiu as denúncias evasivas que o parlamentar respeitasse o seu governo que é transparente, sua família e munícipes. Em nenhum momentos usou tom ameaçador, em qualquer hipótese no decorrer da entrevista do prefeito concedida ao programa “Sem meias verdades, que o vereador deveria se juntar ao grupo e ajudar a construir o futuro da cidade e não viver praticando proselitismo político tentando “jogar” a população contra o governo e que jamais, para quem conhece sua índole, usaria de ameaças contra ninguém, concluiu a assessoria .