Em entrevista a uma rádio comunitária da cidade de Casa Nova norte da Bahia o Deputado Estadual Capitão Tadeu (PSB) disse que o presidente da AL não tem moral pra falar em segurança pública. Segundo ele, está comprovado e o Ministério Público está apurando denúncias que o parlamentar teria desviado funções de policiais para assuntos particulares.
Ainda sobre segurança pública no Estado o parlamentar afirmou que a Bahia receberia 200 viaturas no próximo mês de Dezembro. Mas, não virá por causa do contingenciamento feito pelo Governador Jaques Wagner. “Não irei enganar ninguém afirmando que as viaturas serão distribuídas na Bahia ainda este ano, pois o Governador cortou o contingenciamento, e elas não virão”, explica Tadeu.
- Anúncio -
Perguntado pelo radialista em relação a sua candidatura a Deputado Federal, Capitão Tadeu disse que sua “Bandeira” será tentar mudar o (Pacto Federativo), que segundo ele não aceita a forma que é repassada atualmente os impostos: União 60% ; Estados 25% e Municípios 15%. “Desta forma o Governo repassa as verbas para quem quer, para seus partidos e beneficiam a quem desejam, disse Capitão Tadeu”.