Eleições de 2014 vão fortalecer novo grupo político em Casa Nova

PUBLICIDADE

O encontro do vereador Helber do Né, Maria Regina, dos empresários Wallison Torres e Wilker Torres e Erasmo Castro, ex-presidente do PSB em Casa Nova, com o candidato a deputado federal Bebeto Galvão (PSB), um dos nomes com eleição praticamente assegurada por sua vinculação com os movimentos sindicais ligados à construção civil na Bahia, resultou em mais que uma aliança temporária para as eleições de 2014.

Para Helber do Né e Maria Regina, que compõem a base de apoio do atual prefeito Wilson Cota, a “atual situação política em nosso município nos leva a buscar caminhos novos. As eleições são momentos de renovação e nosso apoio a Bebeto foi firmado com este compromisso: o de fortalecer um grupo político sem os vícios existentes hoje, sem caciques”.

“Poderemos até nos compor com qualquer dos candidatos que se apresente em 2016” – analisa Maria Regina – “Mas, o que queremos são compromissos, um tratamento diferenciado para os que mais necessitam e um olhar atencioso para interior”.

Ainda que nenhum dos presentes ao encontro fale em “racha” com Wilson Cota, inclusive a vereadora Maria Regina, que mantém seu apoio ao candidato do PMDB seguindo orientação do partido, a intenção é “mostrar força eleitoral” nestas eleições de 2014: “Nosso esforço será o de conquistar o maior número de votos para Bebeto Galvão em Casa Nova, mas, independente dos votos, firmamos um compromisso que se estenderá até 2016. Eleito, Bebeto será nosso interlocutor junto ao PSB e aos novos governantes da Bahia e do Brasil. É um homem de compromisso, com história de luta, honrado e respeitado que poderá contribuir com nosso município.” – avalia o empresário Wallison Torres.

 

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo