Último comício da Coligação “Unidos Por uma Casa Nova” reúne aproximadamente15 mil pessoas

PUBLICIDADE

O último comício da coligação “Por uma Casa Nova” realizado na noite desta quinta-feira(04), próximo ao Banco do Brasil, reuniu cerca de 15 mil  pessoas. A multidão acompanhou Wilson Cota e demais candidatos a vereador, correligionários do grupo, a exemplo do deputado Adolfo Viana que apoia ao grupo de Wilson, rompeu vínculos com a atual gestão, juntamente com a sua família Viana, entre eles, o Vice-Prefeito atual Ciro Viana e do Candidato a Vice Prefeito Maninho do STRCN.

 

O evento contou com a presença do Ex. Ministro da Integração Nacional e Vice-Presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima.  O mesmo destacou a importância de eleger Wilson Cota, que, segundo ele, foi firme na sua posição, um prefeito que seja igual ao povo, tenham a oportunidade de mudança seja para que as pessoas possam ter uma vida mais digna.  “Ele vinha me falando dos seus sonhos de ser Prefeito por sua terra, de trazer pra Casa Nova a extensão do ensino de Faculdade para que a Juventude dessa terra possa estudar trabalhar”.  (… O que Casa Nova pode quer mais? Vocês tem a oportunidade de eleger que é igual a vocês,… um Prefeito que vai fazer que a dor de vocês seja a dor Dele. Que a alegria de vocês seja a alegria dele, que a angústia de vocês seja a angustia dele, porque ele é um Homem igual vocês). Afirmou.

Geddel ainda declara que veio a Cidade mesmo com seu pai doente para prestigiar o evento e dar total apoio a candidatura de Cota, afirmando que se eleito for terá 06 ministro de Estado a seu lado além do Deputado Lúcio Vieira Lima, Os ministérios, Vice-Presidente Michel Temer entre outras, falando da “Caixa Econômica” Geddel afirmou que fará os projetos que a Casa Nova Precisa para que possa chegar a Cidade, a tão sonhada Instituição. Ao final, afirmou estar voltando às pressas a Salvador por estar preocupado com seu pai que está com a saúde debilitada e antes pediu aos eleitores que o deem Wilson Cota prefeito para que Casa Nova possa ter os maiores benefícios e contribuições para o município. “Por tudo que ouço falar de Wilson e por saber da sua experiência, por saber que Wilson cota vencerá as eleições e não nasceu em berço de ouro”, fazendo alusão aos comentários do atual gestor que afirmou no debate da Rádio Grande Rio AM Nasceu em berço de Ouro.

Wilson Cota ouviu além dos candidatos a vereador das coligações que o apoiam, os discursos emocionados de suas filhas e esposa Joelma Cota que lembrou em boa parte da maioria dos envolvidos na Campanha desde os que a fizeram do início desde em meio até o fim, entre eles Adailton Santana.

O último a falar foi  Wilson que destacou a campanha de 2012 do início ao fim como uma parte de sua vida, pois se dedicou e empenhou-se na mesma com unhas e dentes, segundo ele sua família foi caluniada, com difamações a sua pessoa, entre outras apelações políticas de seus adversário que segundo ele são apenas adversários políticos, pois não guarda mágoa de ninguém. Ainda de acordo com Wilson Cota, o mesmo fará em Casa Nova uma maternidade, trará se eleito for, a extensão da Universidade Federal Univasf. Segundo cota já se reuniu com representantes da mesma e sendo eleito, a vinda universidade para Casa Nova será concretizada.

Afirmou que fará uma gestão administrativa voltada para todas as calasses sociais gerando emprego e renda no município investindo em todas as áreas a exemplo de Turismo, Saúde, Educação, Esporte e laser. “Sendo eleito irei governar para o povo de Casa Nova fazendo uma administração Histórica para o nosso município, afirmou”. Por fim, agradeceu a todos envolvidos na campanha e pediu o voto de cada um e que cada um peça um voto para ele  e seus candidatos a vereador para formar maioria na câmara e ajudar aprovar projetos de Políticas Públicas para o desenvolvimento do município.

 

Texto e Fotos: Adailton Santana. (Locutor)

Campanha; Unidos Por uma  Casa Nova.[nggallery id=28]

Foto: Adailton Santana

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo