Resposta de Anísio Nunes em relação a apreensão de Caminhão em Casa Nova

PUBLICIDADE

Resposta  Anisio Nunes DE Azevedo em relação a apreensão do Veículo.

Anísio partiu em defesa de seu primo na Rede Social Face Book no Grupo Sou de Casa Nova e faz duras críticas sobre o fato.

Veja Comentário:

Anisio Nunes DE Azevedo Filho 5 de Outubro de 2012 23:48

POLITICAGEM NOJENTA TENTA A TODO CUSTO PREJUDICAR SEUS ADVERSÁRIOS, MESMO QUE PARA ISSO TENHAM QUE MACULAR A HONRA DE CIDADÃO DE BEM E SUA FAMÍLIA.

Quando eu penso que a baixaria da política em Casa Nova já atingiu seu máximo, me surpreendo com mais um episódio que demonstra o quanto se faz para se tentar ganhar eleição nesta terra. Sou um crítico incansável da forma como se faz política em Casa Nova. Hoje, sinto essa indignação ainda mais forte, já que vejo uma pessoa de minha família, que é honesta, trabalhadora e um pai de família, ser exposto à execração pública, quando o único crime que estava cometendo era está trabalhando.
É mentira descarada e vergonhosa que o caminhão apreendido hoje estava levando material para compra de votos. É mentira maior ainda que o motorista não sabia para onde estava indo e para quem estava levando o material.
O caminhão em questão é resultado de anos de trabalho que meu primo legítimo, Jeová Nunes de Oliveira, filho de minha tia Docha, adquiriu em São Paulo e aqui está desde o ano passado, com o qual hoje ele ganha o seu sustento e de sua família. Este ano, ele aluga o carro para a prefeitura como carro pipa e, como o aluguel não é permanente, ele realiza viagens no carro tanto para pegar esterco ou outros fretes, inclusive para comprar e vender ferro velho. Recentemente, ele vendeu uma pequena propriedade rural que comprou há cerca de dois anos, de seu próprio irmão, também com o resultado de seu trabalho em São Paulo, cujo comprador foi o Dito, ex-cunhado de Orlando Xavier, que tem uma loja de material de construção, como é de conhecimento da maioria dos casanovenses. O objetivo dessa venda da propriedade dele é o de construir sua casa aqui na cidade, o que ele já está fazendo, no loteamento onde era a roça do Zé da Totonha. O valor da venda ficou então acertado para ser fornecido em material de construção. Parte desse material, ele estava levando hoje para a propriedade de minha tia Docha, mãe dele, na região do Açude-de-Pedra, onde ele está construindo um banheiro para a mesma. Outra parte do material é do Bode, irmão do H e do Duda da Borracharia, que hoje mora na localidade de Algodão, e que contratou meu primo para levar o material que o cara comprou e pagou. Tendo sido o carro apreendido, ele veio para a Delegacia, ele apresentou repetidas vezes os mesmos argumentos, sem entrar em nenhuma contradição, e apresentou as notas do material comprado, ficando faltando apenas as notas do material do Bode, que ele irá apresentar amanhã, já que se encontra com ele na roça. Meu primo não foi detido. Mente portanto quem divulga essa notícia. Mas o carro, em virtude de uma ordem judicial de apreensão, poderá não ser liberado antes de segunda-feira, visto os trabalhos da justiça eleitoral para a eleição de domingo.
Pela forma truculenta que os bicudos trataram esse caso, acusando veementemente na delegacia um cidadão honesto de ser um criminoso, a esposa dele, que iria votar em, Wilson Cota, diz ter se arrependido amargamente de ter pensado em fazer isso. E agora ela votará no 22. E eu espero que muitos dos meus parentes que hoje pensam em votar no 15, sigam o exemplo dela, pois o que aconteceu é uma amostra grátis da baixaria com que se faz política em Casa Nova, onde fazer propaganda negativa do adversário é mais importante do que não ofender a honra e a dignidade de um pai de família trabalhador e honesto. E o pior é ver isso propagandeado por pessoas do povo e que dizem ter compromisso com Deus e a verdade.
Denunciar o fato de que um caminhão com a logomarca da prefeitura, contendo material de construção, se dirigia para o interior, é um fato normal. Mas antes de se fazer um estardalhaço, precisaria se saber se isso era ou não verdade. A justiça cumpriu o seu papel. A polícia também agiu corretamente, apreendendo o caminhão. Mas o que se seguiu foi um linchamento público, de pessoas em frente à delegacia e de outros na Internet.
Já disse, quem quiser se iludir que se iluda, mas não há nenhuma mudança à vista na política em Casa Nova. E se tiver, vai se mudar pra muito pior.
Esta é a verdade dos fatos. Eu sonho que as eleições em Casa Nova aconteçam, um dia, em clima muito diferente do que estamos vivendo. É LAMENTÁVEL.
Desde já anuncio aqui que meu primo irá usar os meios disponíveis para estabelecer a verdade. Ele tinta tanto a esconder que realizava seu trabalho em plena luz do dia, com a carga descoberta, pois sua falta de malícia nem mesmo imaginava que isso lhe traria algum problema.
Que Deus tenha piedade dos que caluniam e proferem inverdades para prejudicar seus adversários, às custas do ferimento à honra de pessoas dignas. QUE DEUS NOS AJUDE A SUPORTAR TANTA BAIXARIA.

primo legítimo, Jeová Nunes de Oliveira

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo