Sem escala, a paranaense Kelly , de 26 anos, e a paulista Samara, de 30, saíram dos olhares da Casa de Vidro direto para as lentes do Paparazzo. Melhores amigas durante o pouco tempo que passaram no reality, elas se encontraram novamente na tarde desta quarta-feira, 16, em um hotel no bairro de Santa Teresa, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde posaram para o site.
“É a primeira vez que faço um ensaio sensual. Só fotografei uma vez na vida, para um catálogo de roupas, há anos! Estou bem nervosa e contando com os efeitos de uma caipivodka para me soltar”, brincou Samara, que é mãe de uma menina de 9 anos e trabalha como vendedora em São Paulo, nos bastidores do ensaio.
Kelly, mais acostumada com os holofotes – a advogada já foi Miss Paraná e trabalhou como modelo -, comemorou a repercusão de sua participação no “Big Brother Brasil“. ”Fiquei surpresa com o resultado… Tinha certeza que seria escolhida. As pessoas tentavam me falar que eu estava disparada nas pesquisas. Não sei como não entrei. De qualquer forma, estou feliz. Já comecei a receber convites para trabalhos como modelo e sei que as coisas vão acontecer para mim”, contou.