Moradores do Bairro “Gurita” em Casa Nova na saída para Remanso, BR 235, onde no último sábado houve um festa Particular realizada em Praça Pública com o cantor Bartô Galeno, reclamam da forma que sobreveio.
De acordo com moradores a desestrutura é que foi o problema do evento. Segundo Paulo da S. Costa, morador do bairro, o que seria motivo de comemoração e alegria para uns, aos moradores daquele bairro trouxe sérios constrangimentos. Além do som quase que ensurdecedor, outros problemas até hoje estão acontecendo. O fechamento da praça foi próximo a BR, uma das ruas que dá acesso ao Bairro Vila Galvão, quase que foi fechada que por completo. Carros subiam nas calçadas para pode passar na rua.
Ainda de acordo com a denúncia, pessoas urinavam nas portas das casas, muitos moradores se deslocaram para o interior da Cidade a fim de se livrar do barulho. Um dos agravantes teria sido tal falta de respeito a familiares que faziam velório ali perto, menos de 50 metros da festa.
O secretário de urbanismo ainda não se pronunciou a respeito. Uma vez que teria expedido ou não alvará autorizando o fechamento da praça.