Saae Casa Nova faz recadastramento dos usuário dos serviços de água e esgoto

PUBLICIDADE

saae casa nova(1)O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Casa Nova iniciou na última quarta-feira, 10, o recadastramento dos usuários dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município. O objetivo, segundo o diretor da autarquia, Ciro Viana, é atualizar e complementar os dados cadastrais.  “Vamos fazer um diagnóstico geral, além das informações do cadastro, vamos fazer um levantamento das tubulações que compõem os sistemas públicos de abastecimento de água e de coleta de esgoto”, explica.
Ciro Viana destaca que o objetivo do Saae com esse recadastramento é a modernização dos serviços, garantindo mais qualidade na prestação de serviços, além da economia de recursos. “Para que os resultados sejam atingidos, é fundamental que as informações coletadas sejam precisas. Estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade dos nosso serviços e, por isso, precisamos planejar ações que garantam a eficiência e que economize os custos para o Saae e, claro, para o consumidor”, pontua.

O gestor ressaltou a parceria feita com administração municipal nos trabalhos desenvolvidos pela autarquia. “A população já sofreu muito com o descaso e junto com o prefeito Wilson Cota estamos empenhados em cada dia melhorar mais o serviço do Saae”, ressalta. O diretor do autarquia pediu que a população da cidade receba e colabore com o trabalho das equipes. “Peço aos moradores que atendam os nossos agentes,  que respondam as nossas perguntas. Só assim poderemos fazer um trabalho de excelência”, pontua.

De acordo com Gledson Azevedo, coordenador do recadastramento, a atualização dos dados cadastrais será feita por meio de um formulário, em entrevista de casa em casa, e com fotos do imóvel e do hidrômetro que serão feitas pelo pesquisador no dia da visita. As equipes percorrerão todos os bairros da cidade seguindo um roteiro. Nesta primeira etapa, o setor 1, que compreende o Centro, o bairro do Borges, Topol e a Vila Azul, receberão os agentes  que estarão devidamente identificados com o fardamento do Saae. “Esse é um compromisso nosso para que a segurança do atendimento seja garantida”, completa Ciro Viana.

Wellington Junior Ascom Saae Casa Nova.

 

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo