Substituindo Festa do Interior, Casa Nova promoverá festejos nos dias 11 e 12 de Julho Política

PUBLICIDADE

Em substituição da 26ª edição da tradicional festa do interior de Casa Nova (que foi cancelada pelo prefeito do município por recomendação do Ministério Público) a Associação Comercial e Industrial e Agrícola de Casa Nova, empresários, juventude e sociedade civil do município se organizaram para realizar os festejos do mês de julho, segundo informou a comissão organizadora.  Com o tema “A União Faz a Festa”, nos dias 11 e 12, bandas locais e regionais vão animar, em cima de um trio elétrico, a população da cidade, turistas e visitantes. “Vai ter festa em Casa Nova. Serão dias de muita alegria e festejos do jeito que o povo de Casa Nova sabe fazer. A União de todos os setores está sendo importante para garantir a festa e, com certeza, a população vai garantir a alegria nas ruas”, contou Ciro Viana, membro da comissão organizadora.
A ideia surgiu, segundo Ciro, depois da decisão do prefeito Wilson Cota em não realizar a Festa do Interior com recursos públicos, “O prefeito Wilson Cota fez uma ação correta. Ele como gestor tem a obrigação de cuidar do setor público e da austeridade das contas. A nossa população espera muito por esse momento, se organizam, convidam amigos e parentes. Por isso, resolvemos fazer a festa de braços dados com todo mundo”, informou Ciro.
De acordo com Mara da COBEL, comerciante local, a realização dos festejos nesse período do ano é uma tradição, além de ser importante vetor para o desenvolvimento econômico da cidade, pois impulsiona o comercio de bens e serviços. “Com a realização dos festejos estamos colaborando para o aquecimento econômico de Casa Nova, atraindo turistas e incentivando o aumento das nossas vendas”, ressalta.
Ciro Viana informou ainda que em breve será divulgada a grade de atrações.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo