A seleção de Casa Nova continua focada nos jogos do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. No próximo domingo, 27, o time vai receber em casa, no Estádio Antonio Anastácio de Castro, o Anastazão, a seleção da cidade de Euclides da Cunha em jogo de volta. O último confronto entre as seleções, Casa Nova perdeu de 2×1.
Vencer o jogo deste domingo é crucial para manter a seleção casanovense na busca do titulo. “Estamos treinando intensamente para este jogo”, diz o secretário de Esporte, Marismário Hipólito, Mazola. Após 16 anos fora da competição, essa já é a melhor colocação do time, mas o objetivo é chegar mais longe. “Estamos trabalhando para chegar mais longe. A seleção de Casa Nova está fazendo uma excelente campanha”, comenta Mazola.
Nesta etapa do campeonato, são 48 Seleções na briga pelo título, o que garante ao apaixonado pelo futebol outros grandes duelos e a certeza de mais chuvas de gols. Na primeira fase, por exemplo, foram assinalados 478 gols em 180 jogos e média de 2,65 por partida.
O prefeito Wilson Cota reforça o convite para a população incentivar o time. “Vamos torcer pela nossa seleção e empurrar os jogadores. Nossa torcida é fundamental”.