EX-PREFEITA DE CASA NOVA, DAGMAR NOGUEIRA, TEVE CONFIRMADA A REJEIÇÃO DE SUAS CONTAS

PUBLICIDADE

Com a Câmara lotada com partidários de Dagmar e do atual prefeito, Wilson Cota, que busca a reeleição e tem pré-candidatura anunciada, o clima era de muita expectativa e restou em comemoração por parte do grupo do atual gestor, que fica fortalecido na corrida eleitoral em virtude da saída da mais forte concorrente entreseus opositores. Nos bastidores há quem afirme que a decisão foi comemorada também no grupo oposicionista, já que a impossibilidade de Dagmar concorrer abre espaço para outros postulantes.

As contas da ex-prefeita de Casa Nova, Dagmar Nogueira atualmente filiada ao DEM, relativas ao exercício do ano 2007 que teve aparecer reprovado pelo Tribunal de Contas dos municípios TCM, foi julgado na noite desta terça-feira 15, pela Câmara de vereadores.

Dos 13 vereadores, 07 oposição ao atual gestor, Wilson Cota, votaram a favor da aprovação e 06 (situação), votaram contra a aprovação das contas. Em suma, ganhou, mas, não levou.  Dagmar precisava de 2/3 9 votos só obteve  7 votos. Dagmar já havia sido adiada em virtude de liminar que a a ex-prefeita tinham conseguido na justiça.

Foi uma sessão bastante movimentada, o espaço do recinto que já é pequeno, ficou ainda mais inapropriado para a presença de tantas pessoas que compareceram para ver de perto a votação. No entanto, muitos acompanharam do lado de fora atentos aos pronunciamentos dos edis acerca das justificativas dos votos.

Ficou assim:

Pinto – contra  X
Babá –  a favor ✔
Alex – contra X
Ademir – contra X
Aldo – a favor ✔
Helber do Né – a favor ✔
João Honorato – a favor ✔
Zé Eduardo – contra X
Gerlon – contra X
Leonardo – a favor ✔
Paulo Sérgio – a favor ✔
Vanderlin – a favor  ✔
Maria Regina –

 

P.s.Editava por haver equívoco na interpretação inicial desse artigo. Pedimos desculpas ao leitores pela postagem anterior.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
Pular para o conteúdo