Um comerciante de prenome Purguento foi atingido por disparo de arma de fogo disparado pelo assaltante. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por Leones Gomes dos Santos, 24 anos, residente na Vila Galvão, Casa Nova. O mesmo já tem passagem.
O criminoso executava assalto quando populares gritaram e o mesmo atirou e saiu correndo. Ação dos policiais foi rápida e, no momento do assalto, havia uma viatura a uma quadra do local que perseguiu e impediram a fuga do meliante.
A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital de Casa Nova e foi encaminhado para o Hospital de Taumas em Petrolina – PE.
Tenente da polícia quase foi alvejado pelos disparos. Ao Luiz Washington Daniel filho disse: Eu gostaria de agradecer, primeiro a Deus, por ter me ajudado nessa situação delicada, aos policiais que estavam na ocorrência comigo, e aos meus amigos que a toda hora me ligam querendo saber se eu estou bem, e me dando palavras de apoio. Nesse mundo que vivemos onde se mata por qualquer motivo, desse jeito banal, o que podemos fazer é ir a luta, pedindo proteção do pai e combater o bom combate. Ten. PM Daniel Filho.