Uma postagem feita pelo vereador Otoni de Paula (PSC-RJ) provocou polêmica nas redes sociais. O político, que também é pastor evangélico, escreveu um texto no qual faz vários questionamentos sobre Anitta. No título do post, Otoni pergunta se a artista é “cantora ou garota de programa”.
“A que nossas crianças estão sendo submetidas? Anita arrasta multidões de crianças em seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou”, diz o texto do vereador. Logo depois, ele explica que não está falando de moral, mas de responsabilidade com a imagem. “É lamentável ver uma CANTORA talentosa como Anitta se prestar a isso”, explica.
PUBLICIDADE
Além disso, o político chamou Anitta de “vagabunda de quinta”. No entanto, horas depois de ter publicado o texto com esses termos, ele o editou e pediu desculpas pelas palavras. “Gostaria de pedir perdão pelo termo usado no final desse texto (já mudado por mim), publicado por minha assessoria”, escreveu. A cantora não se pronunciou sobre o caso.