No dia 24 de janeiro deste ano Geane Cícera dos Santos foi alvo de tentativa de homicídio no bairro do Alto da Conceição, em Serra Talhada, após levar 14 golpes de faca peixeira na região da face e pescoço.
O agressor foi seu companheiro, Rafael Bruno Lima Moraes, 25, que foi preso pela Polícia Civil no dia 27 do mesmo mês.
Nessa segunda-feira (25), o Farol foi procurado por familiares de Rafael Bruno que dizem estar preocupados. Em relato a reportagem, a família assegura que a vítima tem procurado o detento na cadeia pública, às margens da BR-232, para visitas íntimas.
“A gente não quer que isso aconteça e estamos, sim, preocupados. Nós queremos que ela (Geane) mantenha distância do Bruno, não dá mais. A guarda da cadeia nos alertou para o fato e queremos que alguém da justiça ou da delegacia de polícia afaste essa mulher de perto dele”, disse um familiar, pedindo anonimato.
O CRIME
- A reportagem do Farol apurou que a tentativa de feminicídio pode ter motivação passional. O casal festejava o aniversário do acusado na companhia de um homem, que já teve um relacionamento conjugal com Geane Cícera, e a agressão aconteceu no momento em que o ex-companheiro teria ido ao banheiro. Farol de Notícias