Por suspeita de fraude, eleição do Conselho Tutelar de Casa Nova pode ser anulado.
O Ministério Público do Estado da Bahia MP-BA, entrou com Ação Civil Pública no processo a desfavor de Marinalva da Conceição Oliveira, Município de Casa Nova BA, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente CMDCA – e a Associação Beneficente Vale da Vida ABEVVI.
As partes envolvidas no processo aguardam decisão final do Julgamento para decisão das eleições do referido Conselho. O MP busca do CMDCA e da prefeitura de Casa Nova e esclarecimentos sobre as denúncias.
“Em A Arte da Guerra adquirir inúmeros conhecimentos, Que aplico no meu dia a dia.
Fui eliminado do Concurso de Conselheiro Tutelar, de Casa Nova/BA, na fase de inscrição, mas resistir e a Justiça venceu.
Enfrentei vários desafios, ao lado de alguns colegas candidatos, por parte de pessoas despreparadas, arbitrárias, verdadeiros ditadores, que pensam ser donas da verdade e da lei… Vencemos cada etapa!
Tem o meu respeito e a minha admiração cada pessoa que foi pra esse concurso fazer uma prova de consciência e mãos limpas, todavia, aos demais, não posso dizer o mesmo.
Observei muitas ilegalidades praticadas durante o período. Não me calei, apenas guardei.
Por mais que a mentira e a injustiça caminhem, no final da estrada a verdade e a Justiça estarão aguardando”. Disse, Paciel Coelho
Em contato com a prefeitura não obtivemos ainda respostas, tentamos contato com os outros dois envolvidos, mas sem êxito.
Da Redação: Portal Casa Nova