A Juazeirense preparou um domingo de homenagens para o meia Danilo Caçador. No duelo contra o Jequié, hoje, às 17h (transmissão TV Bahia), no Adauto Moraes, os jogadores do Cancão vão entrar em campo com uma camisa e uma faixa alusiva a Daniliho, que também terá o seu nome em todas as camisas de jogo dos atletas. Além do minuto de silêncio anunciado pela FBF para todas as partidas da sexta rodada do Baiano, a Juazeirense solicitou a entidade outro minuto de silêncio no 10º minuto da partida, em alusão a camisa 10, utilizada pelo jogador na única partida que fez com a camisa do clube, no empate de 2×2 com o Vitória, no Barradão, pela primeira rodada do campeonato Baiano.
“São homenagens que não diminuem a dor, mas que refletem um pouco da importância que Danilinho teve no curto período que ficou aqui conosco. Ainda estamos muito abalados, mas precisamos seguir em frente. Vamos jogar por ele”, destaca o presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT), Roberto Carlos.
Para a partida, a equipe terá o desfalque de Capone na lateral direita. O técnico Zaluar está entre o também volante Patrik, que entrou no decorrer de todas as cinco partidas da equipe até aqui, e o garoto Lucas, lateral-direito de ofício. Do mais, a equipe tende a ser a mesma que goleou o Bahia de Feira por 3×0 no último dia 8 de abril. O Cancão lidera o campeonato Baiano de forma isolada com 13 pontos – três a mais que o vice-líder Vitória, que tem um jogo a menos. Adversário na ocasião, o Jequié é o quarto, também com 10 pontos.